Portfolio

Voltar

Confira abaixo os projetos que se destacaram pelo sucesso na qualidade do desenvolvimento e popularização.

Concurso Cultural Bridgestone: "Você de Camarote"

A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, patrocinou a Copa Sul-Americana de Futebol. E a Agência VM2 criou o seguinte concurso cultural, com o objetivo de presentear fãs da marca no Facebook, com dois pares de ingressos para assistir de camarote ao jogo do São Paulo x LDU de Loja no Morumbi.

A mecânica do concurso cultural consistia em responder a frase: "O que há de mais emocionante em ver uma partida de futebol de camarote no estádio?", usando as palavras futebol e paixão.

A Agência VM2 foi responsável por fornecer:

  • Modelo do concurso;
  • Layout da aba do concurso cultural;
  • Ilustrações;
  • Produção de textos;
  • Divulgação.

Outros projetos de Concurso Cultural Bridgestone: "Você de Camarote"