Portfolio

Voltar

Confira abaixo os projetos que se destacaram pelo sucesso na qualidade do desenvolvimento e popularização.

Concurso Cultural Bridgestone: Quiz Copa Bridgestone

A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, foi a principal patrocinadora da Copa Sul-Americana. E para divulgar esse patrocínio e, ao mesmo tempo, oferecer aos fãs da Bridgestone no Facebook a oportunidade de ganhar bolas personalizadas, a Agência VM2 criou, desenvolveu e gerenciou o concurso cultural "Quiz Copa Bridgestone".

A mecânica do concurso era bastante prática: todo dia a Bridgestone lançava uma pergunta em sua aba no Facebook, criada exclusivamente para o concurso cultural, sobre alguma curiosidade da Copa Sul-Americana de Futebol. Os três primeiros a responder ganhavam bolas personalizadas da Bridgestone.

A Agência VM2 foi responsável por fornecer:

  • Modelo do concurso;
  • Layout da aba do concurso cultural;
  • Ilustrações;
  • Produção de textos;
  • Divulgação.

Outros projetos de Concurso Cultural Bridgestone: Quiz Copa Bridgestone