Portfolio

Voltar

Confira abaixo os projetos que se destacaram pelo sucesso na qualidade do desenvolvimento e popularização.

Concurso Cultural Bridgestone: Pegue a Pista

A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, tem forte presença nas Redes Sociais, e a Agência VM2 é responsável pela constante manutenção e interação da marca, com os internautas, através de posts diários, em diversas editorias.  Na Fan Page e no Twitter da Bridgestone, maneiras de desenvolver o branding do cliente junto ao público são desenvolvidas pela Agência VM2. Para tanto, foi criado o concurso cultural "Pegue a pista".

Os usuários, que acessaram a aba do concurso cultural, dentro da Fan Page da Bridgestone, foram incentivados a responder à seguinte pergunta: "O que há de melhor em pegar a pista?". Os autores das melhores respostas semanais receberam uma mochila, ou uma bolsa personalizada da Bridgestone. Na segunda fase, as frases escolhidas, semanalmente, foram colocadas em votação para concorrer a um kit, com 4 pneus Bridgestone e um iPod.

A Agência VM2 foi responsável por fornecer:

  • Modelo do concurso;
  • Layout da aba do concurso cultural;
  • Layout da landing page de divulgação;
  • Ilustrações;
  • Produção de textos;
  • Desenvolvimento de sistema de cadastro;
  • Divulgação.

Outros projetos de Concurso Cultural Bridgestone: Pegue a Pista