Criação

Voltar

Identidade Visual

solicite o orçamento

Marca é a soma intangível dos atributos de produtos, serviços ou organizações: seu nome, identidade visual, história, reputação e pelas impressões de seus consumidores , bem como pela sua própria experiência pessoal.

 

A marca é um nome, normalmente representado por um desenho (logotipo e ou símbolo), que com o tempo, devido às experiências presenciais e virtuais, objetivas e subjetivas, passa a ter um valor específico .

Marcas não apresentam somente benefícios funcionais. Como objetivo há também a construção de confiança que leve à sua fidelização . Essas qualidades advêm das experiências e são planejadas e administradas para se instalarem da forma correta em nossas mentes.

Para desenvolver um bom logotipo ou marca, é importante pensar em questões como:

  1. Quais as palavras deverão constar no Logotipo ou Logomarca?
  2. Existe alguma tendência de cor? (vale lembrar que as cores possuem significados que influenciam em sua aplicação)
  3. No que consiste sua empresa? Liste palavras ou frases que a definam e qual o seu segmento.
  4. Definir o que NÃO é a sua empresa.
  5. Quais são os clientes ou público-alvo da sua empresa?
  6. Identificar os pontos fortes e fracos da empresa.
  7. Definir a principal característica da sua empresa.
  8. É interessante a inserção de algum símbolo gráfico na arte do Logotipo ou Logomarca?
  9. Informações adicionais ou relevantes à criação de Logotipo ou Logomarca.

Projetos Desenvolvidos

  • Mapfre - Sol  

      Mapfre - Sol

    • - Logotipo
    • - Cartão
    • - Folde para retrovisor
    • - Imã
    • - Pasta
  • Ebertech  

      Ebertech

    • - Logotipo
  • Sigcorp  

      Sigcorp

    • - Logotipo Central da Nfe

solicite o orçamento

Serviços de Criação

Projetos da Criação

Veja todos

Veja também os serviços de: Sistemas Web , Usabilidade e Planejamento

Últimos Cases