O que é Remarketing. À disposição de sua empresa !

Com a intenção de alcançar usuários com assertividade, a VM2, que caminha lado a lado com o que há de mais eficiente no marketing, escolheu ao longo do tempo inovar. Para isso, vem usando ferramentas como o remarketing, os anúncios que “seguem” os usuários no Facebook e Google após uma consulta em site de produtos.

Mas, o que é o Remarketing?

O remarketing é uma ferramenta que muitas lojas virtuais usam para alavancar vendas, conseguindo a conversão que, às vezes, não acontece no exato momento de acesso (estima-se que 97% dos visitantes online não fazem a compra na primeira visita ao site pesquisado).  Sabendo disso, é necessário atrair novamente este cliente. O Remarketing faz isso, com anúncios específicos para pessoas que já acessaram o site ou usaram o aplicativo mobile.

E como ele funciona?

Para que os anúncios apareçam ou na rede de display do Google ou na timeline do Facebook, é necessário configurar o remarketing, adicionando a tag de remarketing ao seu website ou aplicativo criado nas plataformas (Google ou Facebook); depois, criar listas de remarketing e, em seguida, criar anúncios. Diferencial: é possível fazer anuncio para cada tipo de produto (de diferentes cores e funções).

Quanto custa?

Sobre os valores, são iguais aos de links patrocinados comuns. O melhor: com R$15,00 por dia é possível um trabalho legal, claro, dependendo da concorrência do segmento.

Gostou? Quer aumentar as vendas da sua empresa? Quer saber mais? Clique aqui.

 

Tags: como fazer remarketing, quanto custa o remarketing, o que é remarketing, remarketing

Postado por em Geral, Marketing Digital

0
<< voltar

Comentários (0)

  1. Seja o primeiro a comentar.

Postar um novo comentário

Comentar como visitante:

*Conteúdos com asterisco são obrigatórios

Aviso: Após enviado, o seu comentário terá que ser aprovado pelos moderadores do blog da VM2 antes de ir para o ar.

Não se preocupe, isso é apenas para manter o controle do site.