Meia-calça anticelulite SIGVARIS lança campanha cultural com apoio da Agência Digital VM2

*União entre grandes empresas gera marketing digital de qualidade*

A empresa suíça Sigvaris lançou na quinta-feira (20/09/2011), o concurso cultural “Bye Bye celulite Olá Verão”. As pessoas que participavam completando a frase “O que mais quero nesse verão é...”, concorriam a prêmios exclusivos como: três meias Sculptor por semana, um voucher completo no aconchegante Hotel Paradise em SP e kits SPA, contendo produtos L'Occitane de beleza e bem estar.

Também foi criada uma landing page para receber as visitas vindas das ações digitais e off line. Nesta landing havia o link para o concurso cultural, lojas varejistas on e off, espaço para cadastro, informações sobre produtos e promoções, links para as redes sociais da marca e outras áreas editáveis e acordo com o andamento da campanha.

Toda a criação, desenvolvimento e implantação da Campanha Online foram desenvolvidos pela Agência Digital VM2, responsável por mais de 1.500 projetos entregues em seus 12 anos de mercado. O foco do concurso cultural foi a  meia-calça Sculptor aprovada pela ANVISA, composta de cristais bioativos que absorvem o calor do corpo, devolvendo-o em forma de raios infravermelhos. Ou seja, esta interação ao longo do corpo estimula a microcirculação sanguínea, tornando-se coadjuvante no combate ao surgimento de celulites.

Maiores informaçõs sobre a Sigvaris www.sigvaris.com.br e sobre a VM2 www.vm2.com.br

Tags: Meia Sigvaris Sculptor, meias sculptor, sigvaris e vm2, sigvaris do brasil, sigvaris, concurso cultural sculptor, concurso cultural sigvaris, fanpage well being sigvaris, facebook sigvaris, landing page campanha sculptor sigvaris, campanha sculptor, Sculptor, Meia Calça Anti-celulite, Meia Calça Anti celulite, Meia Calça Anticelulite, agencia de marketing digital vm2, agencia vm2, agencia digital vm2

<< voltar

Comentários (0)

  1. Seja o primeiro a comentar.

Postar um novo comentário

Comentar como visitante:

*Conteúdos com asterisco são obrigatórios

Aviso: Após enviado, o seu comentário terá que ser aprovado pelos moderadores do blog da VM2 antes de ir para o ar.

Não se preocupe, isso é apenas para manter o controle do site.