Marketing Digital x Marketing Tradicional. Formação de Profissionais.

Existem diferenças entre os diversos marketings específicos ou tudo é Marketing?

Como elaborar ações que atinjam as metas esperadas?

Alguém sabe de fato definir as metas?

Qual o perfil do Profissional do Marketing Digital?

Ao final de cada dia, pode se ter a sensação que não se fez tudo no âmbito profissional. Durante o deslocamento para casa, percebe-se as pessoas em uso frenético dos seus celulares, e não só neste momento. A conectividade está presente a cada instante. Oportunidades.

Tudo é Marketing.

Elaborar ações com bom ROI exige dos envolvidos um trabalho amplo, com pesquisas prévias, bom espírito de criação, compreensão das métricas mais apropriadas, definição de público, canais. Inúmeras opções. As equipes multidisciplinares são cada vez maiores, só no “mundo digital” existem dezenas e dezenas de especializações diferentes. Experiência e Cases.

E para se chegar a esta infinidade de especializações, os profissionais tem origem em áreas distintas, e com a experiência diária no desenvolvimento da função, troca de experiências, leituras, cursos, seminários aumentam seu “expertise” muitas vezes em velocidades espantosas para acompanhar a evolução do meio.

Tanto contratantes como contratados vivem em ritmo frenético para atender as metas, onde flexibilidade, entendimento, competência e comprometimento são essenciais.

Mais informações : http://www.vm2.com.br/planejamento-digital

Tags: marketing digital, formação de profissionais, marketing tradicional

Postado por em Geral, Marketing Digital

0
<< voltar

Comentários (0)

  1. Seja o primeiro a comentar.

Postar um novo comentário

Comentar como visitante:

*Conteúdos com asterisco são obrigatórios

Aviso: Após enviado, o seu comentário terá que ser aprovado pelos moderadores do blog da VM2 antes de ir para o ar.

Não se preocupe, isso é apenas para manter o controle do site.