O que é Growth Hacking. Parte I

Estou desde o ano 2000 trabalhando com a web, Valdiney Victor Vicossi vê com bons olhos o Growth Hacking.

Depois de mais de 20 anos de internet o Growth Hacking reúne uma série de ações de forma eficiente e eficas e de forma detalhada e com um passo a passo bem interessante.

A linguagem é simples, a forma de implantação com compromisso pode acontecer sem grandes custos, mas com bom retorno se for implantado de forma contínua.

São abordagens e colocações bem interesantes que podem e devem se implantados da forma que melhor se adapta para sua empresa.

"A estratégia de marketing inovadora das empresas de crescimento rápido"

O MVP, adaptando do inglês, produto mínimo viável. Vai na linha de que o ótimo é inimigo do bom, ou do contrário? Enfim, parte-se de um mínimo possível e se propiciam incrementos. É interessante.

Vários cases de empresas bem conhecidas, outras nem tanto, que usaram à sua maneira o método ou parte dele.

É um motor para crescimento contínuo, sobrevivendo à disrupçao, com agilidade e precisão, valorização dos dados e questionando o crescente custo e o duvidoso retorno do marketing tradicional. É necessário mudar saindo na frente com novas tecnologias, sempre que possível, derrubando mitos quando aplicável.

É um mundo novo dentro do novo que é a internet, mas novo se comporado ao que veio antes, pois a reinvenção e as melhorias são constantes.

O Ciclo do Growh Hacking : Análise - Ideação - Prirização - Teste - Análise, etc.

Vamos em partes para chegar ao contexo completo de forma simples. sobre o trabalho de Valdiney Victor Viçossi

Tags: growth hacking

<< voltar

Comentários (0)

  1. Seja o primeiro a comentar.

Postar um novo comentário

Comentar como visitante:

*Conteúdos com asterisco são obrigatórios

Aviso: Após enviado, o seu comentário terá que ser aprovado pelos moderadores do blog da VM2 antes de ir para o ar.

Não se preocupe, isso é apenas para manter o controle do site.