Employer Branding ou Brand e Endomarketing. O Capital Humano é a Principal Fonte de Vantagem Competitiva das Empresas. Valorize seus Recursos Humanos.
O conceito de Employer Brand traduz os esforços de uma organização em promover, tanto para dentro como para fora, uma visão clara e objetiva sobre a experiência de trabalho que a empresa oferece para seus colaboradores.
Programas de Employer Branding visam equacionar um problema recorrente no processo de recrutamento e gestão de pessoas, que pode ser resumido em dois pontos principais: a falta de mão de obra qualificada aliada à alta rotatividade de funcionários, culminando em um mercado de trabalho extremamente competitivo na busca por talentos, principalmente no que tange à atração e retenção dos melhores profissionais.
Através de uma metodologia própria e criteriosa, fundamentada nas melhores práticas de mercado conciliando o que há de mais recente em teoria acadêmica, temos como diferencial nossa equipe multidisciplinar formada por especialistas das áreas de Marketing, Planejamento de Comunicação, Criação e Tecnologia, o que nos permite atender nossos clientes em todas as fases do projeto, do diagnóstico das necessidades ao planejamento, execução e mensuração de resultados.
CFO asks CEO : "What happens if we invest in developing our people and then they leave us?
CEO: "What happens if we don´t, and they stay"" Peter Baeklund.
Saiba mais.
CFO asks CEO : "What happens if we invest in developing our people and then they leave us?
CEO: "What happens if we don´t, and they stay"" Peter Baeklund.
Tags: endomarketing, recursos humanos, employer brand, employer branding, Employee Value Proposition., E.V.P., EVP