Employer Branding ou Brand e Endomarketing. O Capital Humano é a Principal Fonte de Vantagem Competitiva das Empresas. Valorize seus Recursos Humanos.

O conceito de Employer Brand traduz os esforços de uma organização em promover, tanto para dentro como para fora, uma visão clara e objetiva sobre a experiência de trabalho que a empresa oferece para seus colaboradores.

 

Programas de Employer Branding visam equacionar um problema recorrente no processo de recrutamento e gestão de pessoas, que pode ser resumido em dois pontos principais: a falta de mão de obra qualificada aliada à alta rotatividade de funcionários, culminando em um mercado de trabalho extremamente competitivo na busca por talentos, principalmente no que tange à atração e retenção dos melhores profissionais.

 

Através de uma metodologia própria e criteriosa, fundamentada nas melhores práticas de mercado conciliando o que há de mais recente em teoria acadêmica, temos como diferencial nossa equipe multidisciplinar formada por especialistas das áreas de Marketing, Planejamento de Comunicação, Criação e Tecnologia, o que nos permite atender nossos clientes em todas as fases do projeto, do diagnóstico das necessidades ao planejamento, execução e mensuração de resultados.

CFO asks CEO : "What happens if we invest in developing our people and then they leave us?

CEO: "What happens if we don´t, and they stay"" Peter Baeklund.

Saiba mais.

 

CFO asks CEO : "What happens if we invest in developing our people and then they leave us?
CEO: "What happens if we don´t, and they stay"" Peter Baeklund.

Tags: endomarketing, recursos humanos, employer brand, employer branding, Employee Value Proposition., E.V.P., EVP

Postado por em

0
<< voltar

Comentários (0)

  1. Seja o primeiro a comentar.

Postar um novo comentário

Comentar como visitante:

*Conteúdos com asterisco são obrigatórios

Aviso: Após enviado, o seu comentário terá que ser aprovado pelos moderadores do blog da VM2 antes de ir para o ar.

Não se preocupe, isso é apenas para manter o controle do site.