Editora Gente tem nova Loja Virtual criada e desenvolvida pela Agência VM2

Além de vender livros o novo site é informativo, com perfil de autores e obras, e um blog atualizado.

 

A Editora Gente está reformulando o site institucional, incorporando as funcionalidades mais avançadas das lojas virtuais do momento, através da Agência VM2. O foco é a venda de livros para clientes finais, disponibilizando informações sobre os autores e seus livros, com acesso a informações relevantes, e um blog com alimentação constante.

O site opera em ambiente seguro, com fácil usabilidade para garantir tranquilidade aos usuários e conta com uma área voltada para a imprensa e futuros autores (pessoas que desejam publicar livros pela Editora Gente).

A VM2 continuará realizando melhorias na solução e em estratégias de marketing digital através de contrato de manutenção.

“O projeto teve escopo bem definido, com clareza quanto ao objetivo. Isto ajudou bastante para que o desenvolvimento acontecesse de forma harmoniosa.”, afirma Valdiney Victor Viçossi, presidente e CEO da Agência VM2.

“A equipe da VM2 nos ajudou a transformar nosso site numa plataforma completa de e-commerce para o consumidor final e de referência para o trade e a imprensa. Com isso, pretendemos conquistar um espaço ainda maior no meio online e convertê-lo em resultados no mundo físico.”, diz Dany Sakugawa, Coordenadora de marketing e comunicação da Editora Gente.

Para conferir o resultado acesse www.editoragente.com.br e para conhecer mais a agencia digital entre no  www.vm2.com.br.

Sobre a VM2

A VM2 foi fundada em 2000, e desde início trabalha com diversas frentes da web, passando por Criação Digital, Desenvolvimento de Sistemas, Planejamento Digital e Usabilidade. Hoje a Agência Digital é completa e possui inúmeros clientes de diversos segmentos como MAPFRE Seguros, Bridgestone, Heliar, Johnson Controls, Mercedes-Benz, Ajinomoto, BRASKEM, Grupo Affinia, Bic do Brasil, Unimed Campinas, Brother, KPMG, Politec Saúde, ABIMAQ, MWM, Alberflex, SECOVI, Estrada, Gertec, Marabraz, Yamaha, Ticket 360, Editora Gente, Banco Pine, Hospital Beneficência Portuguesa, Galderma, Hospital Nove de Julho, LEF/ Via Rosa, Descontos Mil, Sonda Supermercados, Editora Atlas, Brasanitas, Scopel, CBT – Confederação Brasileira de Tênis, Hospital Santa Paula, Sigvaris do Brasil, SalomãoZoppi, SCA – TENA, Eaton, A.P.M. (Associação Paulista de Medicina), Faculdade de Medicina da USP   entre outros. Mais informações www.vm2.com.br

Tags: agencia digital, comercio eletronico editora gente, loja virtual editora gente, e-commerce editora gente, editoragente, editora gente

Postado por em Cases

0
<< voltar

Comentários (0)

  1. Seja o primeiro a comentar.

Postar um novo comentário

Comentar como visitante:

*Conteúdos com asterisco são obrigatórios

Aviso: Após enviado, o seu comentário terá que ser aprovado pelos moderadores do blog da VM2 antes de ir para o ar.

Não se preocupe, isso é apenas para manter o controle do site.