E-Commerce, por onde devo começar para ter um? Ou: Como montar uma loja Virtual? Ou: Como montar um comércio eletrônico? Afinal são tantas as definições e nomenclaturas. Como calculo meu invesimento inicial e mensal?

solicite o orçamento

Lojas Virtuais, comércio eletrônico, b2b, b2c, sistema de pedidos, o melhor caminho para ter uma loja virtual eficiente e eficaz...? Tantas perguntas. No texto abaixo encontrará alguns comentários,  explicações e possibilidades a seguir.

Vamos ver algumas opções para ter ou atualizar sua loja virtual :

- sistema gratuito à disposição na web;
- software gratuito de a algum hosting
- escolher uma delas e procurar alguém para desenvolver uma criação digital para ter um design diferenciado, se for possível escapar de templates destas opções.
- juntar as alternativas acima e contratar uma empresa especializada em sistemas na internet a fim de desenvolver funcionalidades específicas 
-  alugar um sistema de e-commerce de uma empresa que já tenha soluções desenvolvidas, com um valor fixo mensal, mais acréscimos por visitação, venda, etc.
- buscar uma agencia especializada em criação digital e outra de soluções de internet  para obter uma ferramenta própria.
- contratar uma agencia/empresa especializada para desenvolver uma solução completa de criação, sistemas e tudo o que precisa no ambiente web com todas as integrações que precisa com sistemas legados e novos. Um fator a ser considerado é fazer as contas do que investirá em alugueis ou taxas mensais versus uma solução que tenha o código-fonte e o controle da situação. Estipular ou planejar na linha do tempo para saber onde terá o ponto de equilíbrio entre alugueis e taxas mensais em relaçao a um investimento mais alto de saída, comprando a solução. Ao comprar ma solução que tenha o código-fonte terá a vantagem também de fazer upgrades sempre que necessário e não esperar por versões nas outras plataformas. Mas sempre avaliar custo-benefício, em algumas situaçoes as empresas ou pessoas iniciam por uma plataforma que não seja própria e com o tempo, de acordo com o crescimento do negócio migram para uma plataforma própria de comércio eletrônico.
- desenvolver uma estratégia de divulgação, através de empresas complementares ou uma única empresa que reúna todas as alternativas.

Qual caminho seguir ?

Identificar históricos de sucesso, cases e clientes da empresa a ser contratada para cada passo ou se reunirá em um único lugar.

A Agência VM2 estará com você todos momentos, com estratégias completas de Marketing Digital e   Ações de Convergência. E claro com alto índice de retenção e mais de 16 anos de experiência na área, acompanhar toda a evolução da implantanção da solução completa com ações constantes para melhoria de rendimento e R.O.I. (Return Of Investiment)

Entre os ítens dos mais importantes, se possível ter uma cópia do código-fonte e ter liberdade de escolha sobre a hospedagem. A VM2 caminha por esta forma.

Loja Virtual VM2 Grafico

Vários cases de sucesso e lojas virtuais com empresas de diferentes portes e segmentos : Marisa, Sonda Supermercados, Ticket360, Educonix, TivolliSports , Viallure , Telewin Shop , Loja do Chocolate, FlorQDiz , MeuEspelho , WeddingGift , Elas Usam,  Sharpener e Golden Distribuidora, Spicy, Pirelli e Planeta Performa, Mercedes Benz do Brasil , Doces Malu e DoceMalu , Fit4 e Reebok Fitness , Vitaderm , Videolar, Glassvetro, Cobra Rolamentos e muitos outros.

solicite o orçamento

Maiores informações : 

http://www.vm2.com.br/b2c-business-to-consumer

Vídeo com explicações : http://www.youtube.com/watch?v=3Im4J8rFT6Q

Tags: como montar uma loja virtual, software de loja virtual, software de e-commerce, software de comércio eletrônico, crm, erp, sistema de pedidos, b2b, shopping virtual, loja online, comercio eletronico, lojas virtuais, loja virtual, e-commerce, como montar um e-commerce, agencia vm2, como montar um comércio eletrônico, vm2, como criar uma loja virtual, ecommerce, plataforma de loja virtual, plataforma de e-commerce, plataforma de ecommerce, lojas na internet, loja na internet, lojas online, como criar uma comercio eletronico, como criar um e-commerce, como criar um ecommerce

Postado por em Geral, e-Commerce

0
<< voltar

Comentários (0)

  1. Seja o primeiro a comentar.

Postar um novo comentário

Comentar como visitante:

*Conteúdos com asterisco são obrigatórios

Aviso: Após enviado, o seu comentário terá que ser aprovado pelos moderadores do blog da VM2 antes de ir para o ar.

Não se preocupe, isso é apenas para manter o controle do site.