Como implantar um CMS (Content Management System) - Gerenciador de Conteúdo.

Gerencia seu Portal, seu site, sua intranet, sua extranet e outras aplicações web com um CMS Multisites e Multilinge. Amigável e fácil de usar. Tenha independência sobre suas aplicações na internet.

Formas de gerenciar o conteúdo do seu site, portal, intrantet, extranet e outras soluções web, usando a mesma ferramenta CMS da Agência VM2.

Quais as vantagens? Investimentos? Onde e como hospedar? De fato existe ganho de produtivdade na publicação de conteúdos? 

Por que um CMS?

Vantagens de um CMS próprio.

Evite taxas de licença e mensalidades para utilização.

O ideal que se utilize uma ferramenta CMS (Content Management System) para que se tenha total controle dos conteúdos em três níveis : edição, revisão e publicação. Toda a estrutura de usuários que possam interagir em parte ou em todos os níveis também podem ser gerenciados por seção/página da intranet definindo a árvore hierárquica deste controle por áreas e departamentos da(s) empresa(s) que usarão a intranet, obedecendo os parâmetros da(s) e política(s) da(s) empresa(s).

 

Mais informações : http://www.vm2.com.br/cms-gerenciador-de-conteudo

Tags: extranets, extranet, intranets, intranet, portal, site, portais, sites, gerenciador de conteúdo para portais, gerenciador de conteúdo para sites, grc, gerenciador de conteúdo, content management system, cms, vantagens de um cms, gerenciador de conteúdo para intranet, cms sem pagamento de mensalidades, cms sem taxas mensais

Postado por em Geral

0
<< voltar

Comentários (0)

  1. Seja o primeiro a comentar.

Postar um novo comentário

Comentar como visitante:

*Conteúdos com asterisco são obrigatórios

Aviso: Após enviado, o seu comentário terá que ser aprovado pelos moderadores do blog da VM2 antes de ir para o ar.

Não se preocupe, isso é apenas para manter o controle do site.